top of page
Foto do escritori-PAC

18 funcionalidades que um sistema de gestão da qualidade digital trás para sua empresa


Como já mencionamos em nosso blog, são inúmeras as vantagens de implantar um sistema de gestão da qualidade digital. Hoje falaremos de 18 funcionalidades que mostram como é importante migrar para um sistema moderno e informatizado para garantir que a gestão da qualidade seja bem executada.
Monitoramento do programa de autocontrole é feito via tablet de forma segura e otimizada.

Como já mencionamos em nosso blog, são inúmeras as vantagens de implantar um sistema de gestão da qualidade digital. Hoje falaremos de 18 funcionalidades que mostram como é importante migrar para um sistema moderno e informatizado para garantir que a gestão da qualidade seja bem executada.


Personalize a maneira que você faz o monitoramento em sua empresa, criando-os de acordo com a realidade de sua empresa, acessando em tempo real todos os dados por meio de gráficos referentes a informação desejada.

1. Relatórios personalizados: Personalize a maneira que você faz o monitoramento em sua empresa, criando-os de acordo com a realidade de sua empresa, acessando em tempo real todos os dados por meio de gráficos referentes a informação desejada.



Monitore de acordo com a análise da situação vista. Insira campos para descrição e observações, controle por valores, anexos de imagens e laudos comprobatórios gerando segurança e confiabilidade no monitoramento.

2. Controle por situação e unidade: Monitore de acordo com a análise da situação vista. Insira campos para descrição e observações, controle por valores, anexos de imagens e laudos comprobatórios gerando segurança e confiabilidade no monitoramento.



Controle das não conformidades observadas, possibilitando a inserção de plano de ação gerando tarefas com prazo para verificação e controle de efetividade, permite também anexar fotos e anexos às ações corretivas.

3. Não conformidades e ações corretivas: Controle das não conformidades observadas, possibilitando a inserção de plano de ação gerando tarefas com prazo para verificação e controle de efetividade, permite também anexar fotos e anexos às ações corretivas.


Indicadores de monitoramentos à realizar, em tempo real documentos, tarefas e planos de ações pendentes de verificação e conclusão em sua empresa.


4. Indicadores de situação: Indicadores de monitoramentos à realizar, em tempo real documentos, tarefas e planos de ações pendentes de verificação e conclusão em sua empresa.



Obtenha gráficos comparativos em tempo real para análise da indústria e segmente de acordo com suas necessidades.


5. Gráficos personalizados: Obtenha gráficos comparativos em tempo real para análise da indústria e segmente de acordo com suas necessidades.




Geração de relatórios com data, hora, georreferenciamento, situação de conformidade e plano de ação sendo possível adicionar múltiplas assinaturas de verificação.


6. Relatórios com assinaturas de verificação: Geração de relatórios com data, hora, georreferenciamento, situação de conformidade e plano de ação sendo possível adicionar múltiplas assinaturas de verificação.



Coordene em tempo real a quantidade em estoque dos produtos de maneira geral e por lote, bem como seu endereçamento e data de validade.


7. Gerenciamento de processos em tempo real: Coordene em tempo real a quantidade em estoque dos produtos de maneira geral e por lote, bem como seu endereçamento e data de validade.



Verificação da entrada, produção e saída. Recall e perdas de produtos com possibilidade de inserção de anexos referente à relatórios gerados.


8. Controle de movimentações: Verificação da entrada, produção e saída. Recall e perdas de produtos com possibilidade de inserção de anexos referente à relatórios gerados.



Faça o controle de valores de custo da produção referente aos materiais e insumos utilizados.



9. Custo da produção: Faça o controle de valores de custo da produção referente aos materiais e insumos utilizados.




Geração de código de barras do produto por lote gerado, facilitando o controle e movimentações internas.



10. Código de Barras: Geração de código de barras do produto por lote gerado, facilitando o controle e movimentações internas.



Verifique históricos de movimentações de cada lote em estoque.



11. Históricos de movimentação: Verifique históricos de movimentações de cada lote em estoque.




Crie relatórios gerais de acordo com data de movimentação e específicos (por produtos, lotes, tipo de movimentação).


12. Relatórios personalizados: Crie relatórios gerais de acordo com data de movimentação e específicos (por produtos, lotes, tipo de movimentação).




Geração de cronogramas das escalas mensais, semanais e diárias por meio de pré escalas de abate e gestão sanitária.


13. Pré-escala de abate: Geração de cronogramas das escalas mensais, semanais e diárias por meio de pré escalas de abate e gestão sanitária.




Realiza a verificação dos documentos emitidos para empresa - serviço oficial - abate com a opção de liberação ou não do lote para o abate pelo inspetor.


14. Avaliação documental pré abate: Realiza a verificação dos documentos emitidos para empresa - serviço oficial - abate com a opção de liberação ou não do lote para o abate pelo inspetor.



Avaliação que possibilita a segregação de informações adicionais de cada animal/lote (causa e destinação).


15. Análise clínica: Avaliação que possibilita a segregação de informações adicionais de cada animal/lote (causa e destinação).




Classificação da carcaça e vísceras de linha e DIF, informando sua causa e destino



16. Registro de post mortem: Classificação da carcaça e vísceras de linha e DIF, informando sua causa e destino.




Relatório de romaneio com informações de abate, classificação de carcaça, rendimentos e valores.



17. Relação de romaneio: Relatório de romaneio com informações de abate, classificação de carcaça, rendimentos e valores.



Tenha relatórios específicos contendo verificações e classificações, laudos, destino de cada animal, data da verificação, assinatura e anexos dos responsáveis.


18. Relatório de abate diário e mensal: Tenha relatórios específicos contendo verificações e classificações, laudos, destino de cada animal, data da verificação, assinatura e anexos dos responsáveis.





Essas são algumas das funcionalidades que destacam a importância de implantar um sistema de gestão da qualidade digital em sua empresa. Além de tornar a gestão mais eficiente e organizada, essas funcionalidades permitem uma análise mais precisa e em tempo real das informações e processos, garantindo maior confiabilidade e segurança nos dados. É importante lembrar que a escolha do sistema deve ser feita de acordo com as necessidades e características específicas de cada empresa, buscando sempre a solução mais adequada e eficiente.


Todas as funcionalidades citadas você encontra no sistema SIOSI!


Um sistema completo para a gestão da qualidade de sua empresa.












Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page