Como já mencionamos em nosso blog, são inúmeras as vantagens de implantar um sistema de gestão da qualidade digital. Hoje falaremos de 18 funcionalidades que mostram como é importante migrar para um sistema moderno e informatizado para garantir que a gestão da qualidade seja bem executada.
1. Relatórios personalizados: Personalize a maneira que você faz o monitoramento em sua empresa, criando-os de acordo com a realidade de sua empresa, acessando em tempo real todos os dados por meio de gráficos referentes a informação desejada.
2. Controle por situação e unidade: Monitore de acordo com a análise da situação vista. Insira campos para descrição e observações, controle por valores, anexos de imagens e laudos comprobatórios gerando segurança e confiabilidade no monitoramento.
3. Não conformidades e ações corretivas: Controle das não conformidades observadas, possibilitando a inserção de plano de ação gerando tarefas com prazo para verificação e controle de efetividade, permite também anexar fotos e anexos às ações corretivas.
4. Indicadores de situação: Indicadores de monitoramentos à realizar, em tempo real documentos, tarefas e planos de ações pendentes de verificação e conclusão em sua empresa.
5. Gráficos personalizados: Obtenha gráficos comparativos em tempo real para análise da indústria e segmente de acordo com suas necessidades.
6. Relatórios com assinaturas de verificação: Geração de relatórios com data, hora, georreferenciamento, situação de conformidade e plano de ação sendo possível adicionar múltiplas assinaturas de verificação.
7. Gerenciamento de processos em tempo real: Coordene em tempo real a quantidade em estoque dos produtos de maneira geral e por lote, bem como seu endereçamento e data de validade.
8. Controle de movimentações: Verificação da entrada, produção e saída. Recall e perdas de produtos com possibilidade de inserção de anexos referente à relatórios gerados.
9. Custo da produção: Faça o controle de valores de custo da produção referente aos materiais e insumos utilizados.
10. Código de Barras: Geração de código de barras do produto por lote gerado, facilitando o controle e movimentações internas.
11. Históricos de movimentação: Verifique históricos de movimentações de cada lote em estoque.
12. Relatórios personalizados: Crie relatórios gerais de acordo com data de movimentação e específicos (por produtos, lotes, tipo de movimentação).
13. Pré-escala de abate: Geração de cronogramas das escalas mensais, semanais e diárias por meio de pré escalas de abate e gestão sanitária.
14. Avaliação documental pré abate: Realiza a verificação dos documentos emitidos para empresa - serviço oficial - abate com a opção de liberação ou não do lote para o abate pelo inspetor.
15. Análise clínica: Avaliação que possibilita a segregação de informações adicionais de cada animal/lote (causa e destinação).
16. Registro de post mortem: Classificação da carcaça e vísceras de linha e DIF, informando sua causa e destino.
17. Relação de romaneio: Relatório de romaneio com informações de abate, classificação de carcaça, rendimentos e valores.
18. Relatório de abate diário e mensal: Tenha relatórios específicos contendo verificações e classificações, laudos, destino de cada animal, data da verificação, assinatura e anexos dos responsáveis.
Essas são algumas das funcionalidades que destacam a importância de implantar um sistema de gestão da qualidade digital em sua empresa. Além de tornar a gestão mais eficiente e organizada, essas funcionalidades permitem uma análise mais precisa e em tempo real das informações e processos, garantindo maior confiabilidade e segurança nos dados. É importante lembrar que a escolha do sistema deve ser feita de acordo com as necessidades e características específicas de cada empresa, buscando sempre a solução mais adequada e eficiente.
Todas as funcionalidades citadas você encontra no sistema SIOSI!
Um sistema completo para a gestão da qualidade de sua empresa.
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